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Atendimento de segunda a quinta, das 07:30 às 11:00 e 12:30 às 17:00 horas, sexta até as 16:00.




Ouvidoria

Atendimento de segunda à quinta-feira, de 07h30 ás 11:00 e de 12:30 às 17h. Sexta-feira, de 07h30 ás 11:00 e de 12:30 às 16h. 

 

Para que serve a Ouvidoria?

Talvez você já conheça o termo ou tenha recorrido a uma Ouvidoria depois de ter algum problema com produtos ou serviços prestados por empresas privadas, na área de telefonia, bancária, entre outras. Mas nem todo mundo sabe que existe uma rede pública de ouvidorias, ligadas aos órgãos governamentais, para atendimento gratuito à população.

Em linhas gerais, Ouvidoria é um canal de diálogo entre o consumidor/cidadão e a empresa/órgão público, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo Estado.

Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas a apuração e solução dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares no órgão ou entidade.

 A ouvidoria do PREVCARMO foi criada com o objetivo de melhorar os serviços de atendimento aos servidores ativos e inativos do município.

 

 


TELEFONE GERAL PARA CONTATO: (37) 3244-1321
Rua Dona Santa, número 11, Centro
Carmo do Cajuru/MG – CEP: 35557-000

E-MAIL PARA CONTATO: 
prevcarmo@carmodocajuru.mg.gov.br

 


Órgão responsável pela Ouvidoria físico: Recepção do Prevcarmo

 

 

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